Qual delas perferes?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Que maquilhagem usar em tempo de aulas



Em tempo de aulas torna-se difícil gerirmos o tempo para tudo, especialmente de manhã! Hoje em dia é quase imprescindível andarmos sem ela, pois, a maquilhagem ajuda-nos a termos mais confiança em nós e a valorizar os nosso melhores pontos: sejam os lábios, os olhos... Mas em tempo escolar, convém termos algo mais suave e discreto. Para teres tempo suficiente para as outras coisas eu vou te dare aqui umas dicas para em 5 minutos conseguires fazer tudo na perfeição! Ora toma nota dos passos a seguir:





1º minuto: Aplica creme hidratante no teu rosto! Não há nada pior que usarmos maquilhagem sem hidratarmos a cara primeiro! Apenas levas 1 minuto...
2º minuto: Aplica uma camada de base (do teu tom de pele) e espalha-a correctamente!
3º minuto: Faz risco preto no interior do olho e aplica rímel nas tuas pestanas, não te esqueças de o deixar secar bem para não borrares a pintura! Para isto, 2 minutos chegam...
5º minuto: Aplica um gloss (da cor que mais gostares).

2 comentários:

  1. Podias fazer um POst sobre a Rotina em tempo de aulas??para MIM?
    de manha à noite.

    As minhas Aulas começam às 8h10.
    Eu acordo às 6h30 e saio de Casa às 7h30 para apanhar o autocarro depois às 7h45 chego a paragem perto da Escola e vou a pé até à escola.
    tenho recreio das 9h50 até às 10h10.

    As minhas aulas acabam (Todos os dias)sempre às 14h10 e depois apanho o autocarro às 14h20 e chego a Casa às 14h40.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou divulgar o teu blog ainda hoje : D
    Será que podias por o meu na tua lista de blogs ?

    ResponderEliminar